A você, Benício, filho amado

18:09

Atibaia, 7 de janeiro de 2015. 

Ouvindo "Eu gosto tanto de você" - Lulu Santos

Beni, 
Em pouco tempo, passaremos todos por grandes mudanças. 
Seu irmão Miguel está chegando e, assim como foi com você, todos nós precisaremos de tempo juntos para nos adaptar a uma nova rotina e seguirmos como sempre fomos: juntos, unidos. 

Você já deve estar percebendo tudo que vai acontecer. 
Aliás, tudo que vem acontecendo... 
Papai precisou assumir ainda mais responsabilidades na empresa e isso vai exigir dele um pouco mais de dedicação ao trabalho; isso fará com que, talvez, ele tenha menos tempo conosco. Não fica triste! Ele certamente conseguirá compensar todos esses momentos perdidos na semana com muitas cosquinhas e apertos aos finais de semana. Você sabe o quanto ele nos ama e o quanto pensamos o tempo todo em possibilidades para estarmos mais juntos... vamos conseguir, prometo! 

A mamãe também está tentando pensar em todas as maneiras de você se sentir protegido e acolhido para receber seu irmão. Tudo que estamos fazendo é pensando em seu bem estar, para que esteja sempre incluído neste processo de transformação que está por vir. 

Tudo que mais quero e desejo é que você não se sinta nunca rejeitado. Sei que não posso impedir que você se frustre na vida e deixarei você livre para expressar todos os seus sentimentos, como já fazemos hoje; em breve, todo equilíbrio se restabelecerá. Vamos juntos entendendo um ao outro e eu estarei com seu irmão pititico mas prometo nunca te faltar meu colo e meu aconchego. 

Você é luz divina na minha vida. 
Tudo que chegará, nos transformará para melhor. 
Eu te garanto! 

Obrigada por estar comigo nessa e por já nos encher de amor. 
Com muito carinho, olhos nos olhos, diálogo e paciência, superaremos toda e qualquer fase desafiadora que vier. Somos ou não somos a Família Equipe Gente Fina? :-) 



Te amo muito. 
Você sabe, do umbigo. 

Com amor, 
Mamãe.  

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe