E é carnaval!

09:01

Atibaia, 13 de fevereiro de 2015. (Sexta-feira, 13)

Ouvindo "Mandou Bem"- Jota Quest

Domingo passado, dia 8/02, foi o batizado do Beni. Que momento tão especial em nossas vidas. A celebração foi linda e nos fez refletir muito como pais. Muito bom relembrar da importância que temos na criação deles, nos exemplos que daremos, pensar que seremos observados o tempo todo por eles e eles seguirão muitos de nossos princípios e ações. 

A maternidade traz a divindade quando se consegue enxergar além do cansaço e das noites mal dormidas. É realmente nossa oportunidade de sermos melhores a cada dia como seres humanos. 
Único e o maior dos desafios. 

Na segunda-feira fui benzê-lo, além de mim e Lu. Estávamos ótimos - graças a Deus. Sem receitas de banhos desta vez. Mesmo assim, a gente não abre mão do "leite, água e sal" e de "rosa branca". 

Senti um mau humor insuportável terça, quarta e quinta. Incontrolável. Gente do céu. Nem eu estava me aguentando. O Lu entende e me deixa quietinha... intimidade tem suas vantagens! Não preciso ficar explicando, explicando, explicando. Até porque... como se explica o inexplicável? Rs...

Depois de muita reza e controle da respiração, hoje acordei novinha em folha. Estava de volta! :) 

Hoje, sexta-feira carnavalesca, tô aqui pensando como será meu carnaval. Acho que vou conseguir finalmente sumir um pouco de compromissos familiares e curtir meus meninos com exclusividade. A gente precisa deste escape! 

Terá parque, aniversário, agradecimento e yoga. Tudo bem zen, pra ver se renova ainda mais esperanças e ilumina nossos caminhos. 

E que os Anjos digam Amém. 




Bom carnaval a todos. Apreciem da maneira que mais gostam sem moderação, mas com muita responsabilidade! :)

Meu beijo,
L.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe