Praia com o Beni

10:33

Atibaia, 05 de janeiro de 2015. 

Ouvindo Nando Reis - All Star

E então, em dezembro, viajamos pela segunda vez com o Beni. Escolhemos o Guarujá como destino. Pertinho, numa pousada de frente para a praia. Ele já estava com quase 5 meses, já bem mais ativo que na primeira viagem. E eu e o Lu muito mais seguros. 
Foram quatro dias incríveis, maravilhosos. Dias lindos de sol, tardes deliciosas com muitos coloridos no ceu, passeios tranquilos e esquecendo do tempo na orla... enquanto Beni ficava maluco com o balanço dos coqueiros (ele simplesmente AMA ficar olhando as árvores), eu e Lu pudemos aproveitar, conversar, agradecer a Deus por tamanha bênção em nossas vidas e por estarmos nos redescobrindo de novo como casal, aproveitando de modo faceiro e quase adolescente os momentos de tranquilidade, paz e sossego enquanto Beni dorme o sono dos anjos.

Muitos nos diziam que a vida mudaria drasticamente depois de ter um filho. É verdade. Muda mesmo. 
No nosso caso, mudou pra melhor. Porque a gente se questiona muito mais o que quer da vida, o que realmente vale a nossa energia. A gente se questiona que mundo queremos mostrar e deixar para o nosso pequeno Pixoxó. Temos mais vontade ainda de sair por aí e fazer valer que, quando estamos convictos do amor e de viver em paz e em família, tudo sempre dará certo, independentemente das dificuldades que enfrentarmos (e que sempre existem). 

O fato é que a gente passou a enxergar o copo meio cheio com muito mais periodicidade. 
E isso tem feito um bem danado pra nossa vida. Beni nos transformou! 

Que seja a segunda de mais tantos outros passeios e viagens que faremos juntos. 
Te amamos filhão. Do umbigo, passarinho! 







You Might Also Like

0 comentários

Subscribe