Desejos de Ano Novo.

10:59

Atibaia, 05 de janeiro de 2015 

Quando paramos todo fim de ano, ainda que seja por pequenos minutos, e mentalizamos o que gostaríamos de realizar no ano que está nascendo, será que pedimos o que é palpável, material ou será que damos mais valor ao que é intangível? No meu caso, muito mais o que é intangível. Ao menos para 2015. 

Das coisas que o dinheiro pode comprar, estão em minha lista:

  • Iniciar a pós em Psicopedagogia
  • Viajar de dois em dois meses com minha família
  • Fazer uma festa julina de 1 ano para o Beni
  • Comemorar meus 30 anos com uma festa cercada por quem amo e quero bem
Tirando a pós, não importa se a viagem for pra perto ou pra longe, se a grana para os aniversários me permitir contratar um buffet ou fazer comidinhas simples e em conta, o que importa é o sentimento envolvido, é o carinho das pessoas, é o momento de estar com a minha família, é a sensação que fará meu coração vibrar mais forte! 

Meu maior desejo em 2015 é precisar de menos matéria, ser mais desapegada, mas me apegar mesmo a quem eu prezo, passar mais tempo com os amigos, não importa se em baladas, restaurantes ou em casa mesmo, jogados no sofá e no chão rindo pra caramba da comédia que está passando na TV. 
Desejo, desejo muito, de verdade, que toda minha família tenha saúde em primeiro lugar, disposição e alegria para agradecer a cada novo dia uma nova chance de ir atrás do que é verdadeiramente importante para o estilo de vida de cada um. Desejo que em meu tempo livre eu leia ou escreva mais e me desligue de redes sociais e dependências. Quero esquecer um pouco dos smartphones

Quero manter meu diálogo com Deus, independentemente de estar no Centro ou na Igreja. Quero que a minha conexão com a espiritualidade esteja cada vez mais forte. Que eu siga meus propósitos e o que eu acredito mesmo que todos ao meu redor tentem me convencer a ir por outros caminhos. Desejo do fundo da alma que eu consiga enxergar beleza, leveza e aprendizado em cada situação desafiadora que eu tenha que enfrentar neste novo ano. Desejo muito descobrir novas coisas para me apaixonar: uma nova música, um novo filme, um novo autor, uma nova expressão, uma nova cultura, um novo curso, um novo horizonte, uma nova possibilidade. E que eu sempre me sinta plena dentro desta simplicidade que escolhi para preencher minh'alma, meus dias, a vivência com a minha família. 

E, por conta de toda transformação interna que aconteceu em mim depois do nascimento do Beni, e toda transformação que meu casamento tem passado, eis a minha trilha sonora de 2014:



Simplesmesnte adorável!! 
Que seja um incrível ano para todos nós. 
Meu beijo, 
L.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe