São tantas emoções...

14:59

Atibaia, 27 de março de 2014. 

Ouvindo 93 Miles, Jason Mraz. 

Oi filho. Como estão as coisas aí dentro da mamãe? 
Você já cresceu bastante desde a última carta. Temos vivido intensa mas tranquilamente. 
A mamãe continua trabalhando. Você tem se comportado muito, muito bem e me deixado sempre bem disposta, atenta e motivada a seguir organizando tudo antes da sua chegada. 

Dia 25 de fevereiro você me proporcionou a 3ª grande emoção em estar grávida (a 1ª foi descobrir a gravidez, dia 02/12, a 2ª foi ouvir seu coração pela primeira vez, dia 26/12): te senti como um peixinho no aquário. Foi mágico, filho. Lindo! Desde então, nossa conexão se tornou ainda maior. Você tem me proporcionado momentos incríveis, pequenos instantes mágicos que tem valido cada novo dia de jornada. 

No carnaval, que aconteceu em março, fomos todos juntos para o Rio de Janeiro. Era um sonho da mamãe conhecer a 'cidade maravilhosa', que realmente É maravilhosa. Voltaremos lá com certeza quando você já estiver aqui fora, Beni. Você vai se divertir muito! Fomos com os tios Tanganelli, Pamela e Rogério e os amiguinhos Olívia e João. Estava muito calor e a mamãe inchou bastante, mas valeu a pena. :-) 

Dia 16 de março, foi a vez do seu pai conseguir te sentir pela primeira vez. Ele ficou tão emocionado! Foi lindo de ver. Você tem um paizão, meu amor. Reconhecerá a voz dele desde sempre, ele fala bastante com você. Aliás, quando chegar ao mundo, perceberá que ouvirá muito mais a voz dele que a minha (rs). 
Nossa conexão será maior pelo toque e pelo olhar, pode apostar! :-) 

Tem uma coisa que eu ainda não te contei. Antes de você começar a crescer aqui dentro, eu e o papai tínhamos um grande sonho: viajar para a Europa, especialmente para Paris, cidade em que o papai 'pediu' ao Papai do Céu alguém especial com que ele pudesse viver a vida junto, compartilhando sentimentos, e quando voltou ao Brasil, nós nos conhecemos. Por isso Notre Dame, a igreja em Paris onde o pedido foi feito, é muito especial. Existem algumas coisas sobre mim e o papai que teremos muito prazer em te contar, meu amor: casar várias vezes é uma delas, por exemplo. E eu sabia que um dia, ainda que mentalmente, nós nos casaríamos de novo em Paris. Isso vai acontecer! E agora você estará conosco para selar ainda mais esta nossa união familiar abençoada por Deus. 

Quando - em dezembro - descobrimos a sua chegada, sequer imaginamos que este sonho se tornaria real. Mas você está tão comportado e lindo que permitirá esta segunda grande viagem em família. Daqui 2 dias embarcaremos para uma super aventura, onde o que você mais nos ensinará estando bem aqui dentro da mamãe é como me tornar mais leve e flexível, como treinar a resiliência. Você tem me ajudado tanto, Beni. Tem me transformado tanto internamente antes mesmo de estar aqui, no meu colo. Estou mais tranquila, mais conectada com seu pai, pensamos tudo em conjunto para o seu bem estar, estamos nos preparando para te proporcionar um lar recheado de muito amor, carinho, pessoas de bem e que estão acompanhando esta gravidez e vibrando junto com a gente... você também tem me ajudado especialmente a separar o joio do trigo, a pensar em outras prioridades, a investir tempo em coisas e pessoas que trarão pra gente boas vibrações e energias e deixar pra lá quem neste momento de vida não consegue mais estar na mesma sintonia. 

Isso - também - tem sido mágico. 
Saber com quem poderei contar e com quem poderei dividir o tempo quando a mamãe estiver livre (a maior parte do tempo será dedicada a você, a nossa família). Esta seleção natural é muito importante. Você terá que passar por isso algumas vezes. Pense que será sempre pra melhor. 

Você tem nos transformado em pessoas melhores, meu filho. 
Melhores por nós, melhores por você, melhores pelo mundo.
Nos vemos daqui 3 meses e meio. 
Enquanto isso, que você siga nos abençoando com ensinamentos que sequer imagina que tem nos proporcionado. 
Te amamos infinitamente. Desde o umbigo. 
Prepare-se para deliciosas emoções! 
Tudo correrá bem. Deus está conosco. 

Com amor, 
Mamãe e Papai. 




You Might Also Like

2 comentários

  1. Aqui é a Tia Paulinha.
    Beni, vou te contar um segredo: você é abençoado! Já é o personagem Principal do enredo da narradora Lillian!
    O Bom da vida é realizar os sonhos!
    O Bom do amor é per um alguém para partilhar os sonhos!

    Vão com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Chorei novamente....escreve um livro logo Lilica

    ResponderExcluir

Subscribe