2013 - reflexões. 2014 - perspectivas.

10:35

2013 ficou pra trás. Não deu tempo de fazer a retrospectiva deste ano porque o amor da minha vida estava de férias comigo. Por mais de uma semana seguida.
Foi um ano tão bom pra mim. Tão realizador.
Eu e o Lu passamos nosso primeiro carnaval juntos, depois de 6 anos de plantões.
Isso foi incrível. Descansamos no nosso refúgio: a praia de Fortaleza, em Ubatuba.
Paz e tranquilidade.
Em março tivemos a primeira grande notícia do ano: a troca de emprego do Lu.
Mais precisamente no dia 20 de março. Este ano meu São José foi poderoso, realizou meu pedido no dia seguinte ao seu. Sigo cumprindo a promessa de não comer nada de abacaxi desde então.
Parece realmente mentira ele ter iniciado o novo ciclo no dia 1º de Abril. Mas tem sido uma verdade linda tê-lo desde então todos os fins de semana e feriados. Uma bênção que trouxe uma paz indescritível ao meu coração e ao nosso relacionamento.
 
Em junho, ele terminou a pós dele. Mais um ciclo finalizado.
Nos meses de julho e agosto corremos muito com os últimos detalhes do casamento e, em setembro, fomos abençoados com um dia de sol, com a bênção dos amigos e familiares amados presentes, com uma festa maravilhosa e um sentimento de gratidão absoluto por tudo que estávamos vivendo.
Depois, veio a lua de mel em um dos lugares mais pacatos e tranquilos: São Miguel dos Milagres.
 
Na volta a realidade, começamos a discutir nosso retorno a São Paulo. Foi muito difícil lidar com a ideia de uma readaptação, mas uma coisa ótima aconteceu por isso: o meu retorno a terapia. A dra, Rúbia mais uma vez me equilibrou, me trouxe de volta ao eixo e me fez enxergar novas resoluções.
 
Abri a minha empresa, a Felicità, com total apoio do Lu e comecei a revender roupas em Atibaia. Comecei a estudar mais sobre varejo, marketing digital, social media e vi que temos um mundo de conhecimento a adquirir. Somos todos muito ignorantes.
 
Quando já tinha avisado na escola que 2014 viria recheado de mudanças, eis que vem a surpresa maior: dia 02 de dezembro, por volta das 22h30, eu e o Lu descobrimos que estamos grávidos. Uma mistura de sensações nos inundou. Quando estávamos certos de uma nova fase, de viagens, vida mais agitada, vem a surpresa que nos faz recuar e começar a imediatamente pensar no que será melhor para a vida do nosso anjo que está a caminho.
 
Dia 26 fizemos o primeiro ultrassom. Que presente divino escutar um coração pulsando tão fortemente em apenas 2,5 cm. Deus é perfeito.
 
O que posso desejar para o próximo ano, é que Deus continue sempre presente em nossa vida, nos amparando, nos dando força, fé e coragem para enfrentar o que vier. Que junto com os espíritos de luz nos guie, guie nossos atos, nos mostre o melhor caminho e que nosso anjo venha com muita saúde. Porque de amor e paz ele já está rodeado.
 
Obrigada Senhor, por este ano maravilhoso em nossas vidas. Por continuarmos unidos. Por seguirmos firmes no propósito de formar uma família unida e amorosa. Obrigada pela nossa família, pela saúde de todos neste ano. Obrigada pelos nossos amigos que são presentes que o senhor coloca em nosso caminho para trazer mais esperança e confiança em dias melhores.
 
Peço apenas saúde e proteção espiritual. Só disso que precisamos para trabalhar e buscar auxílio para uma vida equilibrada e feliz.
 
Que 2014 seja de LUZ para todos nós.
Namastê.
 
"Ano vai, ano vem. Vidas que se vão, vidas que chegam. Choros e sorrisos. Derrotas e conquistas. Medo do velho, medo do novo. Broncas e elogios. 2013 passou como um final de semana, daqueles que você não consegue fazer muita coisa, que fica tudo confuso e não sabe por onde começar, qual lugar ir, o que precisa organizar. Daqueles que começam com preguiça e ao mesmo tempo com vontade de mudar. Se você não conseguiu mudar em 2013, ainda dá tempo. Você tem uma vida inteira para parar, recomeçar, ser igual ou diferente do que é. Eu desejo pra mim e para todos um 2014 diferente, cheio de surpresas e desafios. Assuntos novos, pessoas novas, festas novas, trabalhos inusitados. Desejo o melhor e o pior para vencer. Desejo a luz para brilhar. Desejo o vento para que seus pensamentos voem. E por fim, desejo amor, para que você ame ao próximo mas especialmente a si mesmo." (Mensagem de Natal da minha querida Nani)
 























 
Que os ótimos momentos se repitam em 2014. Que tenhamos muito mais motivos para celebrar que lamentar. E que os anjos digam "amém".
 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe