Thanksgiving!

08:48

Todos os anos, na 4ª quinta-feira do mês de novembro, decidi que eu tomaria para mim também como um dia reflexão e agradecimento. O feriado chamado "Thanksgiving" ou "Dia de Ação de Graças", pede exatamente que a gente pare um pouco e reconheça o tamanho das virtudes e bênçãos que temos na vida, para simplesmente dizer: obrigada

Tenho tanto a agradecer a Deus e aos meus mentores...
- Primeiro, por continuar com saúde. Eu, minha família e amigos. 
- Pelo primeiro carnaval que passei com meu marido este ano. 
- Pela dádiva da troca de emprego dele, que nos proporcionou fins de semana e feriados livres. 
- Pelo meu trabalho, e por ter aprendido tanto com a Flávia, a bipolar mais amada do planeta que me ensinou demais a me tornar mais leve e otimista. 
- Aos meus pais que me incentivam, brigam, alertam, amam, mimam e que eu amo de paixão! 
- A todos que estiveram presentes fisicamente e espiritualmente no dia mais especial da minha vida este ano: meu re-casamento, dia 21.09.2013.
- A presença física marcante da Isa no Brasil especialmente por nós. 
- Ao encontro inusitado e feliz de Ti, De, Hari, Duda, Lu e Li. 
- À inesquecível noite de 19 de outubro, uma das mais gostosas da vida! 
- A doutora Rúbia, que com carinho e alguns puxões de orelha está me ajudando a enxergar a mudança próxima de uma forma positiva e otimista, trabalhando meus padrões vibracionais. 
- A Paula, minha parceira de vida, pela compreensão, amor diário, TPMs e choros compartilhados.
- A todos os meus amigos amados pelos tantos momentos de alegria e sorrisos. Estar com vocês é muito especial, sempre, fazendo qualquer coisa! 

Na próxima 4ª quinta-feira de Novembro de 2014, muita coisa nova já terá acontecido. 
Espero poder contar que meu novo desafio profissional está indo de vento em polpa, e que Deus me faça instrumento de paz, alegria e amor, ainda que só um pouquinho, aos que passarem pelo meu caminho. 

O Universo sempre manda sinais. Pensar que o "MEU MALVADO FAVORITO" (novo apelido carinhoso para o meu marido) está sendo o responsável pela possibilidade de nova rotação de 180º na vida está me trazendo uma motivação diferente para pensar no que eu quero paro meu futuro cenário: o retorno a São Paulo. 

A "Felicità" saiu do imaginário para se tornar real! Deparar-me com um assunto totalmente novo que é o e-commerce, o mundo da moda, o neuromarketing, o mercado do varejo, enfim, um mundo de novas possibilidades e conhecimento me motiva bastante. Tem me tirado da zona de conforto. Permite-me reavaliar o quanto posso ser capaz, embora muitas vezes não acredite profundamente nesta força interior. 

Ontem, 27/11, parei na farmácia para comprar um remédio. Ao pagar, me dei conta que estava na 'Droga Raia', drogaria responsável pela distribuição da revista 'Sorria', uma de minhas preferidas e que eu comprava sempre na minha primeira passagem pela terra da garoa. E me deu um estalo. Pensei: "Agora está tão perto!". O melhor era o tema da revista: "Você é feliz com seu trabalho?". Aqui em Atibaia eu sou, muito! Já em São Paulo, a coisa muda de figura. Lá, nesta nova fase, terei a chance de não apenas trabalhar para pagar as contas, mas para levar mais otimismo e amor próprio às mulheres, com informações, dicas, exercícios para fortalecer nossa auto-estima e lembrar que se estamos bem por dentro, de temos amor próprio, o mundo devolve toda essa energia e vibração pra nós mesmos. Lembrar que somos mulheres maravilhosas que merecemos apenas o melhor. Tem coisas que se não repetimos diariamente pra nós mesmas, esquecemos. Que seja diferente desta vez, e que a nossa auto-valorização nos impulsione para conquistar o que quisermos com amor e alegria! 

Que sigamos felizes, agradecidos pelas dores e delícias da vida e rodeados de pessoas amáveis e do bem.
Senhor, tens o meu MUITO OBRIGADA gigante!
"O futuro já começou!"



Meu beijo,
L. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe