Regressiva!

16:49

13 de setembro de 2013.

(Ouvindo a trilha especial do dia 21...) 

Faltam exatamente 8 dias para a data tão esperada chegar! Meu casamento e do Lu.
Muitas pessoas que me conhecem sabem que sou super detalhista, concentrada, às vezes até séria demais quando o assunto se refere a qualquer coisa que exija de mim determinação e concentração.

No entanto, agora eu me sinto diferente.
Estou leve, estou feliz... feliz de verdade, do fundo do coração!
A ideia de realizar um dos maiores sonhos da minha vida me deixa em êxtase, é uma mistura de sentimentos tão grande, mas sentimentos tão benéficos!
É claro que estou ansiosa, é claro que quero que tudo dê certo, mas no percurso deste grande planejamento aconteceram tantas coisas maravilhosas que, ainda que algo dê errado no grande dia, tudo pra mim estará perfeito. Teremos a bênção de Deus, não faltará amor, estaremos cercados de fornecedores 'gente como a gente' que tenho certeza que entrarão na mesma sintonia, de amigos que nos prezam e amam e de nossa família amada!

Sim: o coração está acelerado. As mãos suando. A boca seca. Os olhos marejados.
Mas dentro do coração tem um sentimento impagável: a gratidão pela dádiva de ser possível realizar este sonho tão sonhado, neste dia tão esperado.

Durante todo o processo de casamento, eu e o Lu curtimos muito! Comemorávamos e nos emocionávamos com cada contrato fechado... imaginar o discurso do padre, imaginar as fotos, imaginar a música da cerimônia, imaginar a porta abrindo e eu vê-lo no altar, imaginar a carinha do meu pai emocionado, imaginar a decoração toda escolhida com muito amor, carinho e capricho, imaginar os amigos curtindo isso tudo com a gente, imaginar a emoção de nossa troca de votos, imaginar nosso choro, imaginar a emoção de rever a retrospectiva de nossa vida, imaginar um ônibus vindo de Juiz de Fora com minha família amada, imaginar a propagação do AMOR.

Eu tenho certeza que muita gente ao meu redor foi contagiada positivamente. Foram tantas demonstrações de carinho, de afeto, de boas vibrações, de sentimentos gostosos de sentir.

Uma equipe linda e envolvente de pessoas com as mesmas vibrações estão, neste momento, transformando todo o processo imaginário em realidade. Incluindo minhas amigas de infância. As amigas que me ouviram pacientemente durante ANOS falar sobre o dia do meu casamento... imaginar junto comigo... imaginar como eu queria que este fosse um dia especial.

Eu não consigo descrever em palavras o que estou sentindo.
Eu não consigo pensar e mensurar o tamanho da emoção que presenciarei.

Hoje entrei de férias pra cuidar dos últimos detalhes: o cardápio nas mesas, alguns mimos na igreja, o porta guardanapos, o local especial para as fotografias. Ainda vou passar por tantas emoções nesta semana: meu aniversário na segunda-feira, a chegada da Isa, meu aniversário de namoro com o Lu, a arrumação da chácara que será uma farra, minha família toda chegando, a minha 2ª mãe e no dia seguinte, O GRANDE DIA. Eu peço a Deus que me dê estrutura pra aguentar tanta coisa boa... pra acalmar meu coração... pra envolver todos nós em uma cúpula de luz rosa, a luz do amor...

"São tantas emoções..."
São mesmo. Emoções demais pra minha sensibilidade...
Mas eu nunca fui de fugir. Eu sempre me JOGUEI. Sempre escolhi sentir cada emoção com toda a intensidade que ela exige de mim. Sem medo de sofrer. Querendo ser feliz. Acreditando que este momento um dia realmente chegaria...

O meu "príncipe imperfeito" é o meu favorito. Tão diferente de mim, mas que me completa tanto...
Somos tão opostos em tantas coisas... mas temos tanto a aprender juntos, temos tanto a trocar, tanto a conversar, tanto a amar...

Aos que estarão conosco neste dia que será um dos mais especiais de nossas vidas, deixo um pedido: CURTAM! DANCEM! PULEM! DIVIRTAM-SE MUITO!
Não queremos formalidades, não queremos coisas engessadas, não queremos ser o padrão.
Queremos o improviso, a leveza, a felicidade, a simplicidade, a contemplação de um dia que será lindo com o sol nos abençoando ou com a chuva nos abençoando.

Tenham a mais absoluta certeza que, eu e o Lu, juntamente com nossos anjos nesta Terra que chamamos de amigos, fizemos tudo com muito amor e carinho. Colocamos nossas melhores energias em cada mínimo detalhe. Estivemos de coração aberto todo o tempo, sem medo do que pudessem nos desejar, sem medo do que pudesse nos atingir. O amor sempre é maior e as pessoas precisam acreditar que é possível encontrar uma pessoa que nos complete, que casamento é coisa séria, e que só quem está realmente disposto a abrir mão, a se doar, a amar, a dialogar, deve passar pela formalidade do sacramento.

Deus sempre esteve e sempre estará presente em nossas vidas. É ELE quem nos dá estrutura e força para seguirmos juntos a caminhada da vida...

Cada um de vocês é especialmente especial.
Agora é esperar... E CELEBRAR!
Celebrar o amor, a vida, os amigos, a mais esta oportunidade e encontros e reencontros.
Uma coisa eu digo: tudo está sendo muito melhor que o meu mais belo sonho.
Não vejo a hora de olhar pra cada um de vocês e dizer: "obrigada por tornar minha vida mais especial ao cruzar meu caminho".
Meu 2º casamento com o mesmo marido, mas com novas emoções deliciosas de sentir!
Esperamos por vocês ansiosamente!

PAZ, LUZ, AMOR e TRANQUILIDADE.
Meu beijo,
Lillica.

Do you remember the 21st night of September? ;-)




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe