Agora é a minha vez! :-)

11:04

Sendo ou não uma data comercial, o dia dos namorados é especial. Um dia em que as pessoas demonstram mais sentimentos, são mais gentis e amorosas. Não sei qual foi a minha grande obra nesta ou em outras vidas para ter sido agraciada e abençoada com este amor tranqüilo, que desde o início tem sido vivido um dia de cada vez, porque lá atrás, o acordo foi este: 'ficaremos juntos enquanto valer a pena'. E há alguns anos, tem valido. Tem valido muito. 


Não existe príncipe nem princesa. Não existe mágica. Existe sim a pré-disposição de duas pessoas que se amam, em tentar dia-a-dia fazer com que esta relação dê certo. Somos eu e você, junto com nossas alegrias, nossos problemas, nossas discussões, nossos sorrisos, nossos abraços, nossas angústias, nossos beijos, nossas decisões. Existem fases duras, desafiadoras, mas nosso amor sempre falou mais alto. 
Distância, horários loucos, plantões intermináveis... hoje, damos outro valor ao tempo. Os desafios nos fizeram fortes. Tentamos criar uma base sólida, fruto de muito diálogo muitas vezes forçado, mas necessário. 
Eu descobri ao seu lado que a vida não é tão fantasiosa como eu imaginava com meus 12 anos. Mas com alguém como você ao meu lado, somando amor e sonhos, posso ter uma vida real linda com capítulos loucos e super difíceis e outros incríveis e inimagináveis. 
Obrigada por seguir a caminhada da vida comigo há 6 anos, até que nunca acabe! 
Feliz todos os dias, Namorado! 

Te amo... e não é de hoje! 



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe