Quero a essência.

14:08


"Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa."



Rubem Alves


- - - - - - - - - - - - - - - - 

Só quero saber de amar, amar, amar! Viver a essência do amor, da amizade, do casamento, da família. 
A simplicidade anda escassa. Que sorte a minha ter pessoas para dividir o meu caminho levando em conta os mesmos princípios e valores. 

Que mania feia de reclamar de tudo que está ruim e não olhar para o que está certo, para o que é bom e maravilhoso... é simplesmente encantadora a maneira que a vida tem de nos mostrar, junto aos sinais de Deus, o quanto ainda somos pequenos na estrada da evolução. E o quanto é maravilhoso saber que a troca, a caminhada com as pessoas certas, nos transforma em seres humanos melhores. Cheios de erros, sim, mas com o livre arbítrio de poder escolher o caminho a seguir e nos tornar responsáveis pelas consequências. Crescer doi. Mas só com a dor a gente cresce e entende o que é que precisa ir e o que deve ficar em nossa vida. 

E assim, seguimos. 

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao meu marido, que neste ano tão difícil, (poderia até dizer o mais difícil nestes 5 anos e meio de relacionamento) não desistimos de segurar um a mão do outro. Porque esta é a nossa escolha, seguirmos juntos, olhando a mesma direção. 




Te amo. Ainda mais. 
L. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Quem disse que o fácil é melhor? Por outro lado, precisava ser tão custoso? rsrs

    Tudo para que valorizemos os momentos tão incríveis quando estamos juntos. Completos, desde sempre.

    Prometo que chegaremos lá!

    Te amo,
    Maridão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Subscribe