Thanksgiving!

13:22

Dia de Ação de Graças. Algumas comemorações deveriam ser universais. Existe algum dia no calendário brasileiro onde famílias e amigos se reúnem e rezam e agradecem pelos mais diferentes motivos? Desconheço. Avisem-me se estiver errada, algo que gostaria muito! ♥ 

Eu gostaria de agradecer primeiramente aos meus pais. Eu os escolhi para compartilhar grandes momentos, eles me aceitaram. Agradeço a e
les aos meus irmãos maravilhosos Fred e Fê, tão diferentes de mim, mas tão complementares. Agradeço aos meus avós que tenho certeza que estão sempre próximos. Agradeço a minha grande família, tios, tias, primas, primos, sobrinhos, sobrinhas, pela infância deliciosa, com limites e amor. Agradeço a Deus e ao precioso tempo por ter me feito encontrar meu marido, companheiro, namorado na hora certa, no momento em que saberíamos valorizar um ao outro. Agradecer às minhas cachorrinhas Luna e Estopa, que são luz na minha vida desde que chegaram.

Agradeço também a família Bernardo, que me recebeu de braços abertos desde sempre!

Agradeço às amigas de looooooonga data, Carla Magro, Thaís Giacomini, Talita Pinzan. Vocês são a ponte da minha infância e adolescência. Vou looooonge nas lembranças quando estou com vocês. Agradeço aos amigos chegados como anjos de Deus no momento mais doloroso da minha vida: Cinthia Ferreira, Li Mayra, Tatiane Ferreira. E aos maravilhosos outros amigos que vocês me trouxeram - alguns novos e alguns reencontrados: Fabi Souza, Rô Hamati, Rô Atílio, Rafa Gehre, Maricota, Jackie, Lisa, Leozito.

A Nani e Analu, que foram mais do que chefes quando eu precisei, que participaram de coisas importantes da minha vida como se fossem minhas mães. A Ana Pula e a Mazí, que me ajudaram muito entendendo que minha quietude seria - graças a Deus - temporária.

Agradecimento especial a Monikita, que me ajudou DEMAIS no meu início de namoro com o Lu, nas tantas vezes em que fiquei na sua casa até ele voltar dos plantões.

A minha irmã Isinha , por toda troca, carinho e amizade. Você aí do outro lado do mundo consegue me entender e me captar como ninguém.

A todas as pessoas MARAVILHOSAS que me ajudaram a passar pelo ciclo da cidade da garoa com menos sofrimento e mais alegrias: Netinha, Marluce, Nanci, Rê Fasanella, Renata, Simone, Valeria, Luciana, Tati Popic, Dalgi, Chiqueto. Vocês foram especialmente especiais.

Agradecimento também a Ju Fonseca - JACA - por toda troca incrível durante o 1 ano e meio de sociedade em Bragança. Foi essencial para o meu crescimento como ser humano, como mulher.

Agradeço aos amigos-casais Fê Puga e Alex, Tatí e Binho, Ma e Leo, por toda troca deliciosa que sempre temos, por tantos momentos agradabilíssimo e por esta amizade que sinto que continuará entre nossos filhos.

Agradeço hoje especialmente a Paulinha e a Flavinha por me fazer rir todos os dias e me mostrar que o trabalho pode ser sim feito com responsabilidade e busca de resultados, mas tendo leveza.

Agradeço a todos os desafios que já enfrentei e aos que eu enfrento pela vida, porque são eles que me ajudarão a me transformar em alguém melhor a cada dia. E quando o calo aperta, corro pra dra. Rubia. Tem horas que a intercessão de profissionais é imprescindível, ter alguém que nos olhe e diz: "calma, tudo dará certo!".

Obrigada Senhor, pela dádiva de me lembrar que eu tenho MUITO MAIS A AGRADECER do que reclamar.

Que os Anjos protejam a todos vocês e que Deus me conceda a alegria de tê-los por perto, mesmo que longe.

Um beijo de gratidão,
L.






You Might Also Like

0 comentários

Subscribe