Agora vai?

10:38

Ontem finalmente conseguimos marcar nosso casamento na igreja. Decidimos o horário. Parece algo psicológico... pensamos: "agora começamos a andar". E de repente, me sinto empacada de novo. Risos. 
São tantas opções para tantas coisas: que cor de decoração, como será o convite, o horário do casamento  mudou, e o vestido de noiva? E o buffet? E o local? E todas as negociações? E todos os detalhes de tudo? E o tempo que parece que não vai dar nunca? E as pessoas que você quer que estejam envolvidas neste momento especial? E o experimentar de vestidos? E a compra da decoração? Será que precisa de cerimonialista? Será que vou dar conta? Será que terei dinheiro pra pagar? Será, será, será? :-)

Não importa. Pareço estar no filme da Lisbela, com o namoradinho pedindo em casamento e começando o planejamento com tudo que se tem direito. Virar noiva sendo casada. De novo. E reviver todo o romance que envolve esta preparação deliciosa. 

Estamos prontos. Juntos. De mãos dadas. Para oferecer aos nossos convidados o que temos de mais precioso: nosso amor e alegria imensa por compartilharmos esta vida lado a lado. 


Meu beijo, 
L. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe