A chegada da Luna

10:52

Achei que só me restavam  mais duas emoções para sentir antes dos 26 virarem 27: a delícia de assistir ao show do Monobloco e o meu próprio aniversário, que eu amo e renovo as energias.
Eis que, no dia 12 de setembro, às 21h10, ganho um presente de aniversário antecipado. Um presente que eu tenho certeza que mudará meus dias para muito melhor, que me trará muito mais alegrias e muito mais luz:   o Lu me deu a nossa Luna.

Não sei se já deixei isso explícito, mas desde criança, um dos meus grandes sonhos na vida era ter um cachorro. Minha mãe sempre teve medo e carrega um trauma de infância e, quando eu e o Lu nos casamos, eu sempre pedia mas ficávamos com dó de deixar o pitoco em tão pouco espaço.

Eis que, além da vida mudar, a família aumentou.
E foi realmente mais um daqueles momentos que ficam eternizados, que só de lembrar você já se teletransporta para aquele milésimo de segundo em que a vida pára. E fica mais bonita. Mais alegre. Mais colorida.

E a cor de luz da minha vida é marrom, com olhos verde-esmeralda.
Apresento-lhes: Luna Ambrosio Bernardo.
Coisa linda!!


Meu beijo,
L. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Liiiii tenha certeza que seus dias não serão mais os mesmos MESMO!!!!Esses companheirinhos realmente fazem parte da família, conversam com o olhar, nos deixam maluquinhos com as sapequices, nos emocionam com suas atitudes e nos fazem mais felizes!!!!!Parabéns pela filhinha ela é lindaaaa....um beijo da Ju Saito

    ResponderExcluir

Subscribe