"É tudo novo de novo" - de novo!

09:18

Há 2 anos, ainda morava em São Paulo com o Lu quando surgiu a oportunidade única de voltar a morar no interior. E, ainda, ter a incrível experiência de conhecer todos os bastidores do Yázigi, empresa que eu amo e sempre tive um baita orgulho de trabalhar. E então, em dezembro de 2010, quando já havíamos finalizado as negociações do Yázigi de Bragança Paulista, viemos de mala e cuia.
Em janeiro, assumimos - eu e a Ju - a escola. Muitas ideias, muita correria, muita vontade de fazer tudo o mais certo possível. Erramos muito, aprendemos DEMAIS e os acertos começaram a surgir.
Percebi que me tornei mais séria, concentrada; se já me cobrava demais trabalhando para os "outros", imagina sendo eu mesma a minha "chefe"? Sim, eu me imaginava como duas: uma que executava e outra que analisava e criticava. Pirei! Pirei o Luiz. Percebendo isso, tirei o pé do acelerador e entendi que eu não precisava e nem tinha que querer ser perfeita; esta é uma cobrança desleal, tendo em vista que tudo o que fiz - e faço - é sempre pensando em alcançar melhores resultados e especialmente, colocando AMOR e BOA ENERGIA em tudo.
Na minha opinião, se fazemos as coisas com amor e com a melhor boa vontade, as coisas dão certo. Impreterivelmente. De um jeito ou de outro.

Há 2 meses, porém, tudo começou a mudar. Teve muita conversa e diálogo, muito choro, muita briga, muitos pedidos de desculpa, muito aprendizado. Teve, especialmente, uma experiência ÚNICA. Teve conhecimento infinito, que ninguém jamais poderá tirar de mim. E teve, também, a hora de dar tchau.
Meu último dia no Yázigi foi dia 06/06, meu número de sorte duplo, porque foi isso mesmo que ele me trouxe. Sorte na vida. Amplitude da mente.

O que eu vivi em Bragança ficará pra sempre em capítulo bonito e especial da minha história. Inesquecível. Vivido com a maior intensidade possível, como tem que ser. Está no coração, em um lugar especialíssimo.

Só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADA!

Fim de ano

E o sonho começando em 3, 2, 1

Pizzaria Razzera

Encontros em família toda quarta-feira

"Detalhes tão pequeno de nós dois"

Equipe

Almoços e jantares inesquecíveis
Lindas da minha vida

Sakuras!

A primeira visita, amigos queridos e amados. Cardápio: pizza no prato de plástico. Inesquecível, rs

Teve encontro de Casais de Amor em casa!

Pré-mudança

Nossa vista abençoada...

Hora da mudança!


Mas... Atibaia sempre foi minha paixão! E é lá que, a partir da próxima semana, eu e meu amor continuaremos a seguir esta caminhada da vida juntos, com novos sonhos, nova vontade, novas realizações pessoais e profissionais.
Da minha parte, realizarei um sonho antigo de trabalhar com quem desde os meus 10 anos de idade se tornou exemplo de garra, de boa conselheira e ouvinte, de quem traz paz para o coração... e desde quando era minha monitora na Patrulha Águia - eterna... - eu já sabia que o destino seria especial com a gente.
O Universo conspirou, e a "CASA DE CULTURA - Chez Pauline" surgiu.

Bóra começar a viver este sonho tão sonhado?

O futuro já começou!
 Mal posso esperar!!!
Atibaia: casinha, cachorrinho e quem sabe o primogênito(a) vem por aí?
O que importa nesta vida é ser feliz.

"Mas louco é quem me diz
e não é feliz.
Eu sou feliz"
Meu beijo,
Li

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe