06/06 !

17:23

Hoje é um dia especial. 06 de junho. Meu número de sorte duas vezes... já poderia imaginar o quanto seria especial. Encerrei mais um ciclo com muito orgulho, e recomeço de cabeça erguida, sempre de mãos dadas com o meu amor!

Como o dia foi especial, e como eu amo CFA, deixo este texto lindo, que eu não canso de ler, apenas para deixar esta data marcada em mais um capítulo encerrado com louvor.

Amo meus ciclos de começo, meio e fim.
Amo me reinventar sempre que preciso.
Amo ir sempre atrás da minha felicidade, do que o meu coração me diz.
Obrigada, Senhor, por tantas graças, tantos sinais dados tão claramente, com tanto carinho sempre.

"...que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doces os finais de tarde, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que sejam doces o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce... sempre doce!"

(Caio Fernando Abreu)
 
E ao meu Amor, meu Marido e meu Namorado, um 'obrigado' especial por sempre sonhar comigo, por sempre ser tão parceiro, tão companheiro...
Isso tudo é "Simplesmente Amor".
Amo-te!
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe