Encantar-se...

10:37

Tem pessoas que realmente possuem esse encanto!

"Dentre as coisas que eu gostaria de entender está o porquê de algumas pessoas terem o poder de me deixar verdadeiramente encantada e outras não. Certas pessoas parecem mesmo ter mágica aflorando da pele, dos gesto...s, dos gostos ou sei lá mais de onde. Algumas vezes a mágica vem de um único lugar, outras vezes de vários e outras, ainda, de fontes inidentificáveis… De algumas pessoas a gente até gosta muito, mas encantar mesmo, poucas encantam. Encantar vai muito além.
Essas tais pessoas que encantam são mesmo especiais pra nós e se diferenciam dos demais em pequenas sutilezas diante de um olhar mais atento. Algumas precisam de uma grande proximidade para notar-se o que têm para encantar e outras de longe já se vê com facilidade.
Todos são capazes de encantar, mas não são todos que encantam as mesmas pessoas. O que mais se vê são casos de pessoas incapazes de encantar outra pessoa determinada. Isso não acontece em razão de não se ter encanto, mas sim pela incompatibilidade com o que o outro aprecia… é a disparidade natural inerente ao próprio ser humano. Há também o caso daquele que não se deixa encantar, mas esse vamos deixar pra lá…
Enfim, à primeira vista somos todos iguais, mas, como já disse um cara muito sábio, nos diferenciamos uns dos outros na medida em que cativamos e nos deixamos cativar. E eu, aqui dentro, continuo achando isso tudo muito instigante!"

(Camila Chaves)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe