Sobre crer!

06:25

Há algum tempo tenho ouvido histórias estranhas... amigos que perderam a fé, que estão passando por momentos muito difíceis e questionam a existência de Deus.
Eu sempre acreditei em tudo que faz bem: sigo o espiritismo como religião, mas não deixo de sair sem meus patuás e/ou santos protetores; você pode me ver com um escapulário, com uma medalha de S. Bento, ou N. Sra. das Graças, ou com o Hamsa, ou com o olho grego, ou com a pimenta e o trevo de quatro folhas.
Já tinha um tempo que eu estava para iniciar o meu evangelho no lar, para trazer proteção para minha casa... ontem, iniciei o processo: incensos, velas, música ambiente, o evangelho em mãos, livro de mensagens e minha conexão com Deus. Eu e Ele.
Há muito não sentia isso tão aflorado. Chorei compulsivamente... não existe entrega mais profunda do que a da hora do agradecimento e das vibrações; você coloca toda sua energia para um bem maior, medita por algo bom, imagina aquela cúpula de luz intensa que parece nos acompanhar por onde quer que vamos.

Decidi fazer isso sempre, misturando crenças, simpatias, energias e boas vibrações...
Lendo o evangelho, ou a Bíblia.
Pensando em Deus, em Jesus, em Budha.
Não importa.

Tanta gente esquece de cuidar do seu lado espiritual...
Eu estava esquecendo. 
Claro, eu rezo e agradeço todos os dias na hora que acordo e vou dormir, mas esta entrega deliciosa e tão próxima de Deus e dos Anjos me faltava.  "Um belo dia resolvi mudar..."

E sinto em mim uma energia renovadora e benéfica.
Sinto-me mais forte e equilibrada.
Rezar ou orar, não importa; ACREDITAR é preciso!

E você, tem cuidado do seu espírito, da sua alma?
Proteja-se como for de interferências externas; elas podem nos prejudicar inconscientemente.

Termino com a saudação final do yoga...
NAMASTÊ!
(O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti)


Meu beijo,
L.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe