Um pouco de rebeldia...

21:50

Eu sinceramente não tenho entendido muito bem meus sentimentos ultimamente. É como se, repentinamente, as avalanches de bom humor e mau humor chegassem, de um jeito impossível de controlar. E, também, impossível de entender.

Como o Lu tem trabalhado de madrugada, e eu inevitavelmente passei a sofrer de insônia, tenho pensado muito na vida, em como a vida está, em como gostaria que estivesse... ou não!

Eu ando estranha. Isso é fato. Não sei se são os hormônios. Se são os dias que passam rápido. Se é o relógio que parece estar contra o tempo, mas ao mesmo tempo, parado.

Vivo situações antagônicas sentimentais constantes! É apenas o momento, eu sei.

Uso Caio para me descrever. Ele sempre acha as palavras corretas.

Meu beijo estranho,
L.

"Tô muito cansado de fazer sempre o bonzinho e o simpático. Isso, somado a uma porção de outras coisas, tem me feito pensar muito em mudar. Não queria, tenho medo de ficar muito só. Mas tá sendo dificil demais conviver. Tenho aprendido coisas nesse tempo. Às vezes tenho até medo de estar ficando meio duro demais. Sei lá. Mas tudo bem, nada de grave. Dentro de um mês, no máximo, resolvo esta situação. Não sei, às vezes fico muito desorientado. Não estou tendo tempo nenhum de escrever, nem condições, e é só isso que me interessa. Aí fico me perguntando se vale a pena. Eu realmente não sei. Deixe pra lá, são problemas pequenos. Embora a vontade seja de agredir todo mundo, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro, não vou fazer nenhuma loucura."




You Might Also Like

1 comentários

  1. É... sei bem como vc está sentindo... Eu tb... Estranha é apelido. Sabe, é engraçado. Não quero ficar só, se quisesse não teria casado e agora que quero compartilhar minutos e pensamentos fico só e longe de td mundo. Td parece distante e tudo desanima. Nada parece empolgar. O livro é chato, a tv não me atrai... e até escutar uma música me irrita. As pessoas me ligam, e nossa, arrumo alguma desculpa pra desligar logo. Não quero falar, não quero nada... e ao mesmo tempo quero tudo e todos... Fico no vazio... minha mente vai e volta e meus pensamentos se perdem onde msm??? Não sei. Acho que é isso msm, estou vivendo numa fase não sei!!! Quero ocupar meus dias e noites... ando estudando, bordando e até cozinhando. Mas, td me parece vago. Quero arrumar um objetivo. Quero compania. Quero uma vida casada com um marido presente. Assim que eu descobrir metade das respostas pra todas essas perguntas eu serei mais feliz e assim nós podemos estar numa outra fase de nossas vidas inconstantes!!!! Amiga, fica bem... mas eu tb não posso falar nada... Vc viu que conflito??? Espremi todo o meu conteúdo vago pra te dizer que não estás sozinhas.... Amo vc!!! Se precisar estou aqui... Bjs. Ana

    ResponderExcluir

Subscribe