Porque eu sei que é amor!

10:41

Já faz um tempo que eu não escrevo. Mas chegou a tão esperada hora!
Eu estava entorpecida pela mudança de horário do Lu. É, se ser jornalista já não é fácil, imaginem ser esposa de jornalista?
Quando chegou a notícia de que ele trabalharia de madrugada, o primeiro momento foi de desespero. Como sempre acontece na hora do "baque". Saber que não dormiria mais com ele ao meu lado, me doeu. Porque somos muito ligados. Porque preciso encostar meu pé no dele para me esquentar. Porque só quando estou no peito dele consigo dormir em paz.
Mas este é apenas o meu lado. Então, a gente tem que parar e raciocinar. Entender a situação. Pensar em todo o processo. E eu sei que ele sempre fez e faz de tudo para o nosso bem... pensando em nosso futuro, em nossa família...
É hora de ralar, de plantar e cultivar... a hora da colheita chegará, e precisamos fazer tudo certo para colher bons frutos.
E com isso, eu engoli o choro e apoiei. Não é isso que as esposas e os maridos devem fazer quando passam por uma situação dificil? Apoiar um ao outro?
Mas não é porque esta é a regra que eu o faço. Eu faço é por amor. Porque eu sei que será apenas uma fase, mais uma das tantas que já passamos... umas melhores, outras não tão boas...
E não é assim mesmo a vida? Cheia de desafios, aprendizados e conquistas?

Pois bem. Fase de adaptação. Insônia, cansaço, dor de cabeça. Saudade. Ah, essa saudade!!
Pensar que logo vem outra reviravolta conforta. Que a próxima, seja pra voltar tudo ao normal.
O que quer que seja, estamos prontos. Sempre prontos!

Boa semana, meus queridos!
Paz e bem.
Lilica.





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe