Como foram meus 25... ღ

19:26

É minha última hora com 25 anos. Chegou a hora de fazer aqeuela reflexão de como foi o ano, quais foram as realizações... mais uma vez, eu só tenho a agradecer a Deus.
Há exatamente um ano, as negociações para a compra do Yázigi iniciaram. Sem dúvida alguma esta foi a maior conquista dos meus 25. Virar a vida 180 graus para voltar a trabalhar com amor, paixão, vontade absoluta! E, de quebra, sair de São Paulo.

Agradeço imensamente a Deus por ter nos agraciado com tamanha responsabilidade. Agradeço por saber que estamos no caminho certo. Agradeço aos meus pais, que sempre foram seres humanos ímpares em minha vida, me dando bons exemplos de caráter e de como devemos realmente amar ao próximo. Nos doar de coração aberto, apenas pelo fato de fazer o bem a alguém, sem esperar nada em troca. Ao meu grande amigo, companheiro, namorado e marido, Luiz Fernando, por ter sonhado junto comigo, realizado junto comigo, e por ter escolhido seguir a caminhada desta vida ao meu lado. Aos meus irmãos, que sempre cuidaram de mim, do jeito que só se faz com irmãos caçula, como eu. À toda minha família juizforana, que deixa saudade grande mas que tenho grandes lembranças de momentos eternamente felizes. Aos meus amigos incríveis, que se fazem presentes nos melhores e mais difíceis momentos.

Agradeço à minha segunda família Bernardo, meu sogro Tide, minha sogra Ulemia, que em São Paulo fez mesmo o papel de minha mãe, me levando a médicos e cuidando de mim. Aos meus cunhados e cunhadas tão especiais, que presentearam minha vida com sobrinhos maravilhosos, cheios de energia e muitos sorrisos puros e sinceros. Às primas, às tias...

Aos meus avós, que certamente estão me olhando e abençoando onde quer que estejam.

Obrigada, Senhor, pela minha saúde. Pela minha vida maravilhosa. Pelos desafios diários.
Por deixar sinais quando tenho dúvidas, por me mostrar sempre o melhor caminho através do meu coração.

Que este novo ano que inicia traga muitos ensinamentos, alegrias, momentos deliciosos. E simples. Porque isso é o que mais marca meu coração.

Obrigada por me preencher com tanto amor. Sinto-me abençoada. Plena.
Em todos os sentidos.

Que eu siga sempre minha vida através dos Seus ensinamentos. Com fé, coragem, determinação.
Que meus sonhos nunca se percam. E que minha criança interna nunca vá embora.
Obrigada por tantas bênçãos. E por mais este ano lindo que se inicia.

"Adeus ano velho. Feliz ano novo!"





Beijos meus amores.
Com muito amor e paz,
Lilica.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Liloca querida! Você merece tudo de bom!... Sem duvida, será mais um ano INCRIVEL!... Com todas as participações especiais mencionadas! rs...
    BJAO! PARABENS!

    ResponderExcluir

Subscribe