=)

15:24

Tudo nesta vida tem um propósito. Acontece na hora certa. Do jeitinho que deve ser.

Às vezes queremos que as coisas aconteçam imediatamente. Não temos paciência. Queremos resoluções práticas e fáceis. Mas, me pergunto: se tudo fosse tão fácil de onde viria nosso aprendizado?? Nossa maturidade??

Não! Devemos mesmo viver tudo com a maior intensidade. Prestar atenção aos detalhes. Ter capacidade para encontrar uma solução criativa até mesmo (e principalmente) para os nossos problemas.

Viver é mesmo um eterno aprendizado. Hoje sei que existem muitas coisas que não devem ser encaradas com tanta preocupação. Sei que não devemos nunca deixar nossos amigos de lado. Sei que o amor próprio é nossa melhor garantia. Sei que quando estamos bem emanamos uma energia positiva inconfundível, que fica por onde quer que passamos. Tive ainda mais certeza que a maior felicidade está nas coisas mais simples, na flor roubada do jardim, no aparecimento de surpresa, no telefonema de madrugada pra escutar "estou morrendo de saudades", mesmo sem nunca ter estado com a pessoa, na mensagem de 'bom dia', no e-mail apaixonado, no contato com a família, no dia ensolarado, ou no chuvoso. Nas flores, no céu, nas estrelas e na Lua.

Como queria que o mundo sentisse a paz interior e a satisfação que sinto hoje. Na felicidade que toma os meus dias, e que (graças a Deus) hoje divido com as pessoas que estão à minha volta e principalmente com meu marido, Luiz Fernando.

É ele a quem dedico a minha inspiração de hoje. Ao meu crescimento como pessoa, como ser humano. A esta troca infindável de experiências, vivências e alegrias. A quem eu escolhi para viver comigo, lado a lado, dia após dia.

E é este renovado estado de alma e sentimentos celestiais que desejo ao mundo.

Para o meu amor, obrigada por tudo. Eu te amo.
Esposa, e eterna Na-mo-ra-di-nha,
Lilica.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Amor da MINHA Vida,
    Era uma vez uma vaga idealização do que seria a felicidade numa relação a dois.
    Mas nem mesmo nos sonhos mais românticos pude imaginar o tamanho dessa felicidade e realização que você é na minha vida.
    Do jeitinho que é eu só mudaria... nada! Você é a MINHA Esposa Perfeita.
    Amo você. Eternamente por todas as vidas.
    Maridão

    ResponderExcluir

Subscribe