Eu e eu mesma!

09:28

Bragança Paulista, 25 de março de 2011.

E ontem foi um dia atípico. O Lu ficou em São Paulo. Geralmente quando ele fica lá, aproveito para ir para Atibaia ver meus pais, mas ontem não.
Ontem tirei a noite para ME curtir!
Muitas pessoas detestam ficar sozinhas... nunca tive problema com isso.
Adoro ficar tranquila em casa, lendo um bom livro, ouvindo boa música, pensando na vida... acho que estes momentos são extretamente necessários para nosso autoconhecimento.
Pois bem. Depois de cumprir as "tarefas domésticas", era MINHA hora.

Abro uma cervejinha, como uns petiscos. Coloco "Gal Costa" no DVD. Gal por si só já tem uma super voz, e ontem, as músicas cantadas eram do Tom Jobim. Não tem como não gostar, né?
E ali, naquele meu momento, prestando atenção nas letras, ouvindo suavemente as melodias, me dei conta de que estou definitivamente onde gostaria de estar. Os sonhos ainda são muitos, mas eles estão sendo concretizados um a um.

E, mais importante que saber que sempre terei maridão no fim do dia, foi perceber que, esporadicamente quando ele não estiver, estarei feliz igual. Afinal, tenho a MIM.

E assim, descobri o quanto eu realmente aprendi a me amar.
E não há nada melhor que ter aprendido isso.

:)

"Vou te contar, os olhos já não podem ver
coisas que só um coração pode entender..."



Bom final de semana ao MUNDO!

Final de semana este que será muito especial... Hoje, 25/03, às 15h00, um minuto de silêncio mundial em respeito às vítimas do Tsunami no Japão. E amanhã., 26/03, das 20h30 às 21h30, tem Hora do Planeta.
Para quem não sabe o que fazer, fica a dica: http://www.horadoplaneta.org.br/leiamais.php?id_noticia=66

Meu beijo, cheio de amor e paz.
Lilica.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe