sonhe!

14:18

tem dias que a gente se sente um pouco mais nostálgica. tem dias que a saudade fica mais forte. tem dias que a gente fica melhor. outros, mais sensível. isso é do ser humano. buscar o novo, o que nos faz bem, o que nos impulsiona. ter sonhos, e correr atrás para realizá-los. se não temos um objetivo na vida, então, pra quê viver? as pessoas andam vivendo com uma conformidade absurda. não, a frase certa não é "ah, tudo bem..."; os pontos de vista devem ser apresentados. uma vez o Lu me disse, 'não tolero pessoas beges'. e é real. quanto mais energizantes e diferentes forem as pessoas ao nosso redor, maior será a troca durante a convivência. o 'ser diferente' entre as pessoas é o que faz tudo ser mais interessante.


hoje é dia 07 de setembro. ainda estou paralisada com a nova dádiva de conseguir realizar mais um sonho. entorpecida. até que a gente começa a viver o sonho, e depois começa a ter outros e outros e outros... e depois, quando a gente vai ver, conseguiu alcançar tudo na vida de uma forma honesta, interessante, feliz.

os sonhos de hoje não são os mesmos de ontem. já tive vários deles... quando pequena, os sonhos de todo ano era passar na escola com louvor, pra orgulhar meus pais. depois, o sonho foi passar no vestibular, entrar na faculdade. depois, tirar carta. daí, conseguir um estágio bacana. estudar, estudar e estudar pra me tornar uma boa profissional. depois, o sonho era arrumar um emprego efetivo que me desse condições de realizar um novo sonho: a compra de um carro! daí, no último ano da faculdade, o sonho era conseguir fazer o festival e o TCC no mesmo semestre sem enlouquecer, sem ficar com nenhuma DP. e então, o sonho foi conhecer o verdadeiro amor da minha vida. depois disso tuuuuuuuuuudo concretizado, o sonho era achar nossa casa. e tb conseguimos! depois tivemos a realização do sonho do financiamento aprovado. já na casinha, concretizamos mais um sonho de ter casado no civil e reunido os melhores amigos para celebrar junto com a gente... e agora, o sonho é conseguir ter o casamento de nossos sonhos, como manda o figurino, com a bênção dos pais e de Deus, entrando na igreja, de véu e grinalda. é claro que vamos conseguir!!!! ainda mais quando se tem amor... é incrivel como quando estamos bem emocionalmente as coisas fluem de uma maneira maravilhosa. podemos estar carregando o maior caminhão de problemas nas costas que, ao lembrarmos que temos aquele que nos dará a mão e nos ajudará com o que for preciso, tudo fica leve como uma pluma. tudo depende também do modo como encaramos. pensar que aquilo está acontecendo para nosso crescimento é um ótimo início; melhora nossa aceitação. depois, colocar tudo nas mãos de Deus e ter fé, fé, fé... e fé. tudo, tudinho vem pro nosso bem, ainda que às vezes a gente ache o contrário.

"cuidado com o que você deseja... porque ele pode se realizar!".

que os meus, os seus, e os nossos sonhos todos sejam realizados.
porque só nós dois sabemos o quanto desejamos que isso tudo acontecesse.
Deus nos abençoe sempre sempre e sempre!

. amém .

beijo da Li

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe