"Sente o céu, repara o mar..."

15:43

Sabe que nem sei explicar o que estou sentindo. Hoje, no meio da tarde e do turbilhão que estava na Price, o Lu me ligou e disse que foi convocado para ir sexta-feira para a África para cobrir a copa. Estado de inércia. Claro que, desde o ano passado, já vinhamos conversando sobre isso. Para que eu fosse absorvendo a ideia de te-lo longe por mais de 1 mês. Veja que sorte a minha: tive um bônus de uma semana, onde conseguimos comemorar o dia dos namorados e 1 ano de casamento. Eu sei, eu sei, com isso, há muitas coisas para que eu reavalie: 1) O meu egoismo e 2) A minha terrivel mania de depender do outro para viver. Juro, quando ele me contou, a sensação foi a mesma sentida durante aquele mês de 2007. E olha que nem de longe é a mesma situaçao... aliás, esta minha comparação foi ridiculamente estúpida. Mas minha mente estranhamente me trouxe as mesmas sensações... é como se eu me sentisse abandonada, refém de uma situação que saiu do meu alcance. Sim, eu também sei que pra quem apenas está lendo tudo isso pode parecer um grande dramalhão mexicano... mas enfim, eu sei o que estou dizendo.

Mas desta vez eu quero fazer diferente. Quero EU ser a responsável pela mudança... ao invés de depender dos outros para que eu mude meu comportamento. Já está tudo ficando confuso... então acho melhor parar por aqui.

Não é?
Beijo, tchau.

Lillian.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lillian,

    Aqui é sua xará de Atibaia, a Lilian Dal Cin.
    Queria só te dar um apoio. Dizer que eu te entendo totalmente, que, se fosse comigo, eu estaria sentindo exatamente a mesma coisa e que, de forma alguma, você parece estar fazendo um dramalhão.
    Sempre acompanho suas postagens pq, embora não sejamos amigas, me identifico muito com vc e com tudo o que escreve. E o seu poste de ontem é só mais uma prova.
    Fica aqui a minha solidariedade.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Subscribe