boas lembranças... ainda vivas!

13:58



“...E foi preciso que eu estivesse com a alma aberta pra poder assimilar o que pudesse doer ou fazer rir. E lembrasse da criatividade que quase sempre, oferece diversas mil outras possibilidades. Foi preciso que eu soubesse ainda seduzir, pra poder falar de coisas sérias sem nenhuma sensualidade. Foi preciso, mais do que qualquer coisa, que eu me achasse merecedora da alegria e do amor que estavam disponíveis alí, à minha espera. Porque ser feliz é um eterno aprendizado...”

"... A primeira impressão era a de que ele parecia estar mais vivo do que qualquer pessoa que eu vira antes. Parecia brilhar. (e brilhava....). Mal nos falamos naquela noite, não sei exatamente por quê. Mas, duas semanas depois, já tendo feito alguma investigação, (...) dei um jeito de ir onde sabia que iria encontrá-lo. Eu não podia dizer que estava lá por acaso; nos assuntos do coração, mesmo quem depende da sorte precisa tomar algumas iniciativas calculadas".

"... e que o nosso amor continue com essa pureza divina, vinda de outros mundos, de outras dimensões, e que os nossos melhores momentos sejam mesmo só nossos, e que o "acender da luz" nunca perca a graça, nem o jeito que você me fala das "dobrinhas", nem o "narizinho", nem o "cheirinho no cangote", nem os meus xiliques quando você me aperta tanto a ponto de eu achar que alguma costela foi danificada, nem a sua maneira de me convencer de tudo, nem a minha de às vezes simplesmente querer não falar mais sobre o assunto. Que as nossas deliciosas divergências sejam, no fim das contas, sinal de que nos completamos assim, e que, como Calvin Trillin nos ensinou, que consigamos transformá-las em pura admiração, porque são elas que fazem com que exista a troca entre nós, e disso não abro mão nunca!"


bom final de semana pro mundo!
como é delicioso relembrar o começo de uma história, e o melhor, continuar vivendo a mesma alegria dia após dia.
que Deus dê a chance às pessoas como eu tive, de encontrar alguém que me respeita como mulher, como ser humano, que me ama acima de todas as coisas e que me faz feliz pelo simples fato de existir.
meu amor, eu te amo!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe