Nosso dia!

16:42

E hoje, mas uma vez, é nosso dia! Dia em que completamos 1 ano e 8 meses, 20 meses ou 600 dias juntos. Começo a me lembrar de toda nossa trajetória, o nosso começo, o construir da nossa história, a vontade que tínhamos de "não ver a hora no que isso vai dar". Pois é... E deu em um AMOR lindo, cheio de sorrisos, companheirismo, muito amor, muito carinho, muito respeito. Viver ao lado de um ser humano tão HUMANO como o Lu é uma aventura incrível. Tê-lo ao meu lado todos os dias e todas as noites de minha vida têm sido o melhor presente que Deus poderia me dar. E, daqui a exato 1 mês, assinarei: Lillian Ambrosio Bernardo, com todo orgulho que alguém pode sentir de ter o nome do marido. Ah! Como a vida é mais fácil com você, meu Amor.
Dedico-te, mais uma vez, este texto que acho sen-sa-cio-nal. Ele descreve, em detalhes, tudo o que penso sobre você, e todas as reações que você me causa.
Parabéns pra nós, e que, apesar de casados, sejamos Eternos Namorados até que nunca acabe.
Eu te amo.
Hoje, sua Namorada, e Noiva,
Li.
...........................
Ele tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado dele, me sinto no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado dele, me sinto comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Ele tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado dele, eu confirmo que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado dele, eu me sinto chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado dele, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que eu acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Ele tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado dele, não acho que o amor é possível, TENHO CERTEZA! Ao lado dele, me sinto visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado dele, saboreio a delícia do toque suave que sua presença sopra no meu coração. Ele tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que eu não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado dele, percebo que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado dele, me lembro que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menina e menino arteiros. Algumas almas são perfumadas, porque os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia, e perfumam muitas vidas com sua luz e suas cores.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Desejo muitas felicidades para o casal...

    PARABENS!!!

    Bjo,

    ¦¬ )

    ResponderExcluir

Subscribe