Let's Get It On......

13:56



E finalmente consegui descobrir quem canta esta música! Há tempos eu tento decifrar quem é a pessoa com a voz e melodia que me faz tão bem. Sempre ouço ela na Rádio Eldorado, e todas as vezes pego um papel e uma caneta para anotar o nome, mas nunca ninguém fala! Hahahahaha! Eis que hoje, pela manhã, quando acordei e a música estava tocando, o Lu me disse que tinha o CD do Marvin Gaye com esta música.
COMO ASSIM????
Eu que sempre quis saber, tinha as informações bem na minha frente! Ótimo!
É incrível como esta música tem o poder de me acalmar... sempre que a escuto, imediatamente me transporto pra um lugar tranquilo, como uma pista de dança no meio de um lugar com muito verde, muitas árvores e flores, e um céu deslumbrante de tão estrelado, com uma lua cheia invejável! E, sempre que me transporto pra este lugar, sinto minha boca soltar um sorriso despretensioso. Ai, que coisa maravilhosa! Que sensação mais gostosa!
Vai ver porque a música tem um quê de romantismo. De paquera. Eu nunca vivi nenhuma experiência marcante tendo ela como "trilha sonora". A não ser as experiências marcantes comigo mesma!
Como a música tem poder renovador, esta especialmente, e agora descobri que a tenho em casa, a primeira coisa que farei depois de um dia estressante será colocar este som, acender uma vela e um incenso, tomar um banho relaxante e, certamente, todo estresse vai embora em um minuto.
Nas horas tensas e difíceis, ter auto-conhecimento é fundamental para saber o que te traz de volta o equilíbrio, a paz de espírito.
E pra você? O que tem efeito renovador?? Conheça-se! :)
Boa semana a todos! Paz e bem. Namastê.
Meu beijo,
L.

You Might Also Like

1 comentários

  1. oi...

    efeito renovador pra mim...
    VIAJAR!!!!!!

    (vale?, pois imagino que seja um efeito renovador pra centenas de milhares de pessoas)

    Considero que viajei pouco ainda... mas após 12 meses trabalhando, me sinto no direito de viajar nas minhas férias...
    Estão chegando as próximas... ainda não decidi o destino, mas... pensarei em algo... quem sabe até lá sai algum texto sobre isso neste blog... rs

    Congrat's pelo blog...
    Kisses...

    ResponderExcluir

Subscribe