Sexta-feira 13!

13:21

E mais uma semana chega ao fim! Essa, novamente, a TPM atacou. Não veio tão forte. Graças a Deus. Foram dias cansativos: os primeiros, quentes, já os últimos, chuvosos. Tudo bem... bom a chuva vir vez ou outra para levar embora toda poeira e sujeira do mundo, e deixar aquele ar puro de novo no ambiente, para que possamos, dessa forma, nos reenergizar.

Hoje, sexta-feira 13! Amanhã, dia 14, Valentine's Day nos Estados Unidos. Durante todos estes dias eu estive pensando em escrever sobre a sensação de se viver em uma cidade tão cheia de pessoas, e ainda assim, sentir solidão. Mas, desisti. Creio que estas sensações aparecem momentaneamente, dependendo de nosso estado de espírito. Queria reunir minhas amigas em casa, pra gente curtir um papo juntas, descontrair, já que é plantão do Lu este final de semana, e fiquei triste porque muitas nem responderam, outras nem deram importância. Claro que cada um tem seus compromissos, coisinhas para serem resolvidas, entendo perfeitamente. Ainda assim, as queria por perto! Sinto falta do companheirismo delas, do bom humor, das altas risadas que me faziam tão bem...

"Temos todo o tempo do mundo..."

Resolvi muitas coisas esta semana. Paguei todas as minhas contas. Tive muitas surpresas deliciosas. Curti a felicidade em sua totalidade. Tenho curtido, aliás.
Ontem mesmo, enquanto eu e o Lu estávamos deitados no sofá assistindo televisão, pensei o quanto sou abençoada por Deus, o quanto estou feliz e realizada na minha vida.
As pessoas acreditam em mim. E eu sinto que não estou de passagem neste mundo. Sinto que consigo deixar algo positivo em cada um que cruza meu caminho, e levo um pouco deles pra mim também. Todos temos o que trocar.

Estou feliz por viver. Por ter a chance e o privilégio de ter meu maridão do meu lado! E por termos certeza absoluta de que, de plantarmos o bem, não existe outra coisa para nós colhermos.

Meu Deus, obrigada por tudo!
Namastê.
Ótimo final de semana!
Fiquem com Deus.
Lillica.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe