. agora, esta é a minha cidade!

01:29

. São Paulo... é engraçado pensar que hoje estou morando aqui. Poucas vezes isso tinha passado pela minha cabeça, a não ser que eu quisesse fugir de alguma situação, aí sim, eu virava corajosa e dizia 'vou embora pra SP'...
Até que, no meio disso tudo, aparece o Lu na minha vida cheio de suas convicções e ideais, e me trouxe finalmente a vontade verdadeira de seguir o caminho do lado dele por aqui.
Ano passado o ano foi especialmente dedicado à procura do nosso lar. Quase no final de 2008, as coisas foram se encaixando de uma maneira divina, mágina. Apartamento encontrado, emprego certo, alegrias incontáveis. Suspense, ansiedade. E hoje, ainda embreagados pela felicidade absoluta, estamos finalmente aqui. Juntos, felizes. Eu, me adaptando. Ele, me ajudando a me adaptar. É um companheirismo delicioso. Ele, a pessoa mais do bem que eu conheço. O mais engraçadinho. O mais amoroso e o mais cavalheiro.
Sou uma apaixonada nata! Pela minha vida, pelos caminhos que segui, pelas minhas escolhas, pela minha família, pelo meu Amor... só assim a vida vale a pena. Quando fazemos realmente o que nos completa, e enchemos nosso coração de coisas boas e positivas; assim, quando o impasse ou o 'desafio' [e não problema!] surgir, estamos mais fortalecidos para encarar da melhor forma, sempre com fé em Deus e pessoas queridas ao redor.
Estou feliz pela minha vida vida!
Feliz, plena... completa!
Obrigada meu Deus.
Feliz 2009!!! Porque, este ano, quero o espírito do 'ano novo' todos os dias!!
Com Amor,
Lillica .

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe