Um excelente ano !!!! Uma sempre alegre vida !!!!

10:55



Finalmente chegou o melhor momento do dia: ESCREVER!

Hoje ainda é um dia mais especial, o último dia do ano de 2008. Acho incrível o modo como as pessoas renovam esperanças, buscam novas soluções e criam novos sonhos dentro deste espaço de 365 dias [ou 366, como no ano que está ficando em nosso passado!]. A magia que sinto no final deste período é incrível; indescritível, eu diria.

Faz 21 dias que não escrevo. Pelo menos não aqui. Apenas tenho registros de alguns rabiscos feitos neste período em que não estive presente. O motivo? Queria escrever quando este ciclo de minha vida estivesse realmente encerrado.

Já não estou mais na casa de mamãe e papai. A minha saída do meu local protetor foi o que me deu a resposta de que o ciclo fechou. E bem ali na minha frente, já via uma porta iluminada linda e toda aberta pra que eu pudesse mergulhar na minha nova vida, com a pessoa que escolhi para compartilhar a vida a dois, que será um!

O dia já está quase terminando... e da janela consigo ouvir famílias testando seus fogos de artifício para que nada saia errado quando o relógio der meia noite!! É lindo!! O brasileiro é um povo muito esperançoso, festeiro, alegre, e consegue esquecer das dificuldades quando todos estão com seus pensamentos voltados para o que de bom está por vir.

O balanço de meu ano pessoal foi incrível! Amadureci demais como pessoa, como ser humano, como profissional, como mulher. Olho pra trás e vejo tantas vitórias, tantas conquistas, tantos momentos inesquecíveis! O começo do ano, a emoção de ver o Lu pedindo a minha mão em casamento para os meus pais, a alegria de vê-lo realizar o sonho de se tornar repórter, a minha alegria ao ver meu artigo publicado em uma revista eletrônica de renome, a Venda Mais, a decisão em morarmos juntos, a procura árdua pelo nosso doce-lar-doce, o encontro dele, o meu sonho de continuar trabalhando no Yázigi realizado, mobiliar a casa, procurar coisinhas do nosso gosto... fora todas as alegrias diárias, aqueles pequenos momentos do dia a dia que nos faz ter certeza de que viver vale mesmo muito a pena! E que a vida é linda!!! E cheia de pessoas incríveis ao nosso redor!

Falando nisso... ah! Meus amigos... quantos encontrinhos deliciosos tivemos este ano. O clube da Lulu, que rendia muitaaa risada... os churrascos na casa de Léozito... os sakuras com thatolinda e lilis gêmea... as idas à Pedra Grande... aos finais de semana no 'paraiso das compras' com a Monikita e a Thali... os passeios deliciosos em família. As viagens pra praia com meu Amor. O show de Rod Stewart inesquecível! Show da Madonna... O dia engraçadíssimo em que conheci o tio Pinduca, e também os pais do Duda, tão queridos! Chá de bebê da San... a todos os encontros entre Ambrosios e Bernardos. Ah! Tive muita sorte de entrar pra esta família incrível, que lembra tanto a minha [que ficou lá em Juiz de Fora] e que me faz sentir sempre tão bem!!!

Claro que, vez ou outra, algum contratempo existiu. A TPM esteve aflorada de um jeito incrível e a ansiedade também tomou conta de mim algumas vezes este ano, mas nada que um chocolate não resolvesse, rss... Mas o saldo que ficou foi pra lá de positivo!!! E daqui pra frente, sei que isso vai permanecer, esta vibração positiva, esta energia iluminadora que nos ajuda a viver todos os dias como se fossem mesmo os últimos, sem deixar mágoa com o próximo, e deixando um pouco de nós em cada um que cruza a nossa vida.

E é esta troca infindável de experiências e emoções que vale a pena!

Eu continuo sendo esta adulta-criança, sonhadora, que acredita em contos de fada, Papai Noel, e principalmente, que o AMOR é o que todo mundo precisa pra viver em paz!!

Deixo aqui o meu beijo em todas as pessoas especiais que fazem parte da minha vida e o desejo de que 2009 seja um ano com menos desgraças, ou que pelo menos as práticas benéficas do ser humanos fiquem mais aparentes, para que nossas notícias sejam, ao menos, balanceadas com coisas positivas! Muita saúde em primeiro lugar, tolerância para enfrentar os desafios que virão, paciência, sabedoria para entender que o tempo de Deus nem sempre é igual ao nosso, muita sorte e foco para nossos novos governantes, renovação da fé para aqueles que não acreditam mais no Ser Maior, paz, paz, paz, muitooooosssssss sorrisos, muita alegria e muito, mas muitoooo AMOR para toda humanidade.

Lots of love,

Namastê.

Lillica.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe