Feliz 14 !

06:31


E há 14 meses viramos namorados. Ou já noivos? Risos... Hoje, mais um dia 20 ao seu lado, fica difícil dizer qual parte de nossa vida tem sido mais emocionante: a espera pelos finais de semana, os dias de angústia de segunda a quinta, a ansiedade pelo apartamento, pelo meu emprego, pela nossa estabilidade. E, no meio de uma decisão X e de uma pergunta Y, sempre damos "aquele" jeito de deixarmos a vida adulta por um instante e nos deixar levar pelas crianças maravilhosas que existem dentro de nós dois. E toda preocupação dá espaço para os mil carinhos e beijinhos, abraços apertados, xiliques da namorada, pega-pega na rua e BUITAS cócegas... sempre deliciosamente equilibradas entre um sorriso sincero, e um 'eu te amo' ao pé do ouvido. E quando você me olha profundo nos olhos e me diz, 'você é linda', roçando suas mãos em meus cabelos, sinto o corpo todo arrepiar. E, naquele momento, não tenho mais dúvidas de que instantes mágicos existem, e que, os da minha vida, tem quase 100% dos créditos pra você. Pelo tanto que me faz bem, pelas lágrimas que me escorrem neste exato momento só por saber que você existe e que Deus me deu você de presente, e por, ao mesmo tempo, não conseguir conter este sorriso absoluto que toma conta da minha face, de orelha a orelha, fazendo meu maxilar dolorido de tanta alegria, é que venho agora, meu Amor, nos desejar PARABÉNS por mais este dia lindo e especial. NOSSO DIA! Agora falta pouco. Pra mim, ainda existe ansiedade. Mas ela me foi tomada por uma felicidade sem fim, por ter certeza de que agora estamos muito próximos de nosso maior sonho. E que daqui a alguns dias seremos marido e mulher de verdade, e o meu maior prazer será te cuidar, te fazer o meu homem mais feliz. E claro, ser contemplada com este sentimento maravilhoso também. Mal posso esperar... Que Deus nos conserve serenos nas horas necessárias, sérios nos momentos decisivos, românticos assumidos, por vezes surpreendentes, mas, acima de tudo, que nossa essência permaneça pela eternidade; essência do carinho, do respeito, do cavalheirismo e principalmente, do AMOR. Que sejamos adultos sim, mas que nossas crianças internas nunca se percam... e que, por todas as vidas, nossas almas se identifiquem. Feliz 14º mês juntinhos meu Amor.

Eu te amo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mas de novo aniversário?? heheeh
    Parece que foi ontem que tudo começou né amiga...
    Quero resgistrar aqui os meus mais sinceros parabéns a esse casal MA-RA-VI-LHO-SO!É lindo o amor de vocês, e ele me dá certeza que ainda existe sim aquele velho amor!
    Desejo TUDO de muito bom nessa nova fase casinha,vocês merecem muito viverem felizs para sempre!!
    Vale lembra-os aqui que o reversível já tem dona!!! rsrsrs
    Que Deus ilumine demais o caminho e esse sentimento de vocês que cresce dia a dia; que acalme os coraçõezinhos anciosos. Agra falta muito pouco, vocês já podem se considerar MARIDO e MULHER!
    E olha só, vocês já tem até microndas... Que é muito melhor que a tv do Léo... rsrsrs

    É isso amiga mais linda, minha gêmea de espiríto.. CALMA, agora falta pouco.. Papai do Céi está cuidando de tuuuudo...
    Milhões de beijos ao casal mais querido!!!!

    Lilis - a gêmea

    ResponderExcluir

Subscribe