Dia de agradecer!

03:27



E hoje é dia de agradecer! Agradecer pelo ano maravilhoso que está terminando, por todas as bênçãos recebidas, por todos os momentos, os bons ou ruins, que nos deixaram felizes ou que nos deu a oportunidade de crescermos como seres humanos.

Tiro este momento, que é só meu, para fazer a retrospectiva do ano. Ano este que começou de forma abençoada, em Monte Verde, com aquele que será meu companheiro pelo resto de todas as minhas vidas. Lá, tomamos uma decisão incrível, a mais importante da minha vida: NOS CASAR! E o pedido foi feito à meia noite, sob a luz dos fogos de artifício e de um céu pra lá de estrelado! Depois disso, tivemos um jantar emocionante com meus pais, e tudo foi como eu sempre quis, com o pedido lindo do Lu pra eles, e bênção dos meus queridos!

Depois disso, a notícia de que o Lu finalmente conseguiria se tornar repórter. E a minha emoção ao vê-lo pela primeira vez na TV. Como me enchi de orgulho! Meu marido lutador, batalhador, ali, AO VIVO! literalmente, e lindo como sempre!

Em junho começamos a nossa saga pela busca incessante de apartamentos em São Paulo. Todos os dias eram tomados pelas ligações a corretores, procura na internet, visitas. Foi desgastante. Mas, encontramos o nosso espaço! Lindo, em um bairro residencial inacreditavelmente arborizado. Contrato assinado, toda burocracia de sempre, espera daqui, tenha paciência dali, e agora o processo já está quase no final. E, se Deus quiser, em dezembro já estaremos com tudo pronto para nossa mudança! Tá aí, nem acredito!

Ainda na procura do apartamento, vivi momentos de angústia por causa do emprego. Sabia que uma nova vida nos esperava, e que eu deveria ir pra São Paulo empregada para garantir que todos os nossos compromissos conseguiriam ser cumpridos (financeiros). Além de tudo, ficava com medo de ser um lugar longe e que eu demorasse pra me acostumar com a locomoção, já que São Paulo é uma loucura com todo aquele trânsito e engarrafamentos... mas, graças a Deus, esta semana tive a resposta positiva de que continuaria a minha saga yazigiana em um lugar pertíssimo da minha casa.

Tudo se ajeitou. No momento certo, na hora certa, como deve ser. Confesso que chorei algumas vezes, por achar que as coisas não sairiam como o esperado. E elas sairam ainda melhor!

Este tem sido um ano de lutas, e de grandes vitórias. Começo de uma nova fase. Continuo tendo em mim todos os sonhos do mundo; e tenho certeza que, de pouquinho em pouquinho, todos serão realizados, se forem plantados com amor e esperança, a colheita será de ótimos frutos.

Que o final deste ano ainda traga muitas alegrias, união e amor pra todos nós!

Muito obrigada Senhor. A Ti, e aos anjos que sei que me rodeiam.

Amém!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe