Ser feliz é tudo que se quer!

11:06



『★』
O amor é uma busca sagrada que nos conduz a união a tudo que existe no universo. Estar em estado de amor é estar ligado a toda a energia existente do infinito, é estar em harmonia consigo e com tudo.
A pessoa que busca o amor possui a felicidade em suas faces, pois sabe que o amor é a arma mais poderosa de um Guerreiro, e sabe também que não importará os resultados, pois aquele que luta com amor sempre vencerá. Todos as pessoas que lutarem com amor estarão com o Pai e ele estará com elas.

"Amor não é uma realização, como se alguém tivesse chegado. Amor é um processo de crescimento como se estivéssemos a caminho".
Cheseter A. Pennington

A melhor maneira de se conseguir energia vital é através de uma prática que os Maias utilizavam como sendo a transmutação de energias, eles se relaxavam e se concentravam sentindo que amavam a tudo,então suas energias iam saindo e passando para as árvores, plantas, animas, estrelas, rochas, pessoas e demais componentes que fazem parte do universo, com isso esses componentes também passavam até mesmo sem perceber suas energias, virando assim um ciclo harmonioso. Esse ciclo harmonioso também se chama amor, pois há uma ligação com tudo que existe, mesmo que seja por alguns instantes essa pessoa se sentirá parte de um todo.

"O Amor é uma flor belíssima, mas é preciso coragem necessária para ir olhá-la à beira de um precipício".
Stendhal
O amor é o mundo real, e sentimos uma pequena dificuldade em estarmos sempre com ele por nos preocuparmos mais com o que podemos ver, e não com o que podemos sentir. A matéria é uma imaginação e acabará cedo ou tarde, mais o amor será para sempre o mesmo.

『★』

"AMOR A DOIS"
"O amor deve ser considerado como um jardim, a qual o jardineiro está sempre cuidando, aparando e melhorando, nunca se deve deixar ao esquecimento, pois o tempo e as pragas o destruirá aos poucos".
C.S.S.

『★』

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe